1

Aviso importante

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012.
Pessoa eu estou viajando e não tive muito tempo para postar peguei esse tempo agora e decidi postar,e o aviso é que me avisaram que na minha cidade não a mais internet não sei o porque mas é um negocio que a ANATEL invento,intão por  isso acho que vo para de postar muito tempo no blog,isso só se eu chegar na minha cidade e ver  que estou sem nét mas se eu chega la e estiver tudo normal continua a mesma coisa de sempre,e só digo uma coisa se eu não voltar mais a postar nesse blog só quero dizer obrigado por tudo que eu ja conquistei com ele,pelas visualizações pelos comentarios pelas curtidas por tudo o só tenho isso a dizer ao publico que acessa o blog OBRIGADO!!! e é esse o recado pessoal,quero que torçam para que tenha nét na minha cidade pra eu continuar a voltar a postar nesse blog ta bom é isso e fui ;)


Obrigado por: 133MHz = Luã Rodrigues Braga

1 Comentário:

Postar um comentário

 
Combat Hacks Arms © Copyright | Template By Template Para Blogspot |