49

Infinity Hacks Aurora 2.0

domingo, 17 de junho de 2012.
                                                             Infinity Hacks Aurora 2.0
                              

Ele tem o Rage kiil mata muito rapido e mirando pra qual quer lugar mas nesse novo hack o nome dele e Super OPK
Funciona em tela normal e em equipe armada.Eu endico o usso de um faca boa para melhor desempenho. a padrão e ruim (so avisando)
 
                                                                                             TUTORIAL

Abra o Loader Normalmente

Logue-se No loader (botarei meu login e senha)

Escolha O Combat arms que voce Joga No Caso (CABR)

Ai Seleciona InfinityHacks Aurora e Aperte Run

Espere 5 Segundos e o Combat arms ira abri sozinho

Agora Logue-se e Seja Feliz Com o Hack

Login e senha :
logim: ManPro 
Senha: akilio

Download Do hack 
 
Scan Do hack
 
Não pego o hack ??????????

Estala os seguintes programas 
 
 
Eu Recomendo a instalação desse pack aki tbm .........
installer.rar
  
 



49 Comentários:

matheus disse...

ei ele funciono mais dai ele paro fala que a senha ou login ta errado pq?

133MHz disse...

se eu fosse noob eu não me indentificaria como anonimo,intão cala a boca

133MHz disse...

e pessoal parem de baxa esse hack ele não funfa mais,peguem os novos que eu to postando

Anônimo disse...

galera entra ae nessa login é senha

login:VtoHackers

senha:vtoh

Anônimo disse...

A SENHA VERDADEIRA E LOGIN:CAIO407 SENHA:123456
SEM CAPSLOK DOMARE TE AJUDADOS VC6

Unknown disse...

o meu nao eu tenho um monte de senha e long do hack aurora 2.0
e nao da dc

Anônimo disse...

kkkk vocês são noobs demais!!! O hack está funcional sim. eu uso ele aki 28/7/2012 e está funcional seus noobs

Login = mikado

Senha = 18101996

Anônimo disse...

E quando vc abre o programa e ele fecha sozinho o que pode ser ??

juninho__muva disse...

como arrumar o hack aurora aparese a hora que eu abro o hack > erro ao baixar o hack alguem sabe arrumar

Anônimo disse...

afff dono do hack n ajuda mano diz ae pq ta dando erro ao baixar o hack ai eu n kero baixar dnv pq ta pedindo celular seis so kerem pra roubar aff hack n presta direito mano se liga..

mister m disse...

o noobs e pq todos pegarao a mesma senha e quando vc vai fase logim entra e depois cai e pq outro aceso

Anônimo disse...

carinha eu ja tentei todos os q vc mandou nenhum funfa ja tentei todas as senhas q os cara passo akie Pô

marcos disse...

meu entra normal com minha senha, mais dai nao ta mais aparecendo o hack p usar no CA tipo nao aparece nada como se tivesse entrado no CA sem ser pelo hack, o que devo fazer

Alisson disse...

Nova senha e login que funciona confia em mim Login:www.Freedownloadsilmar.tk Senha:freedownload esse funciona bem !!! Vlw e ate + !!!

Anônimo disse...

Galera é certeza q algum engraçadinho logou e trocou a senha pra nimguem entrar!

Anônimo disse...

eu cadastrei meu cel e n funciono .....................................

Postar um comentário

 
Combat Hacks Arms © Copyright | Template By Template Para Blogspot |