0

Participe do Concurso de Screenshots - Oil Rig no Facebook

quinta-feira, 19 de abril de 2012.
Período: até 24/04

Capture a ação e participe do Concurso de Screenshots - Oil Rig no Facebook. Sinta-se como um verdadeiro correspondente de guerra durante a batalha e registre a screenshot que melhor representar as batalhas nessa plataforma de petróleo.

Procure pelo melhor ângulo ou pelo momento ideal para registrar a cena, seja com a explosão de granadas, com a intensidade dos tiroteios ou com a eliminação dos soldados inimigos, para concorrer a uma arma permanente à sua escolha.

Para participar, primeiro leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga suas diretrizes.

Depois, capture uma screenshot durante uma batalha no novo mapa Oil Rig e poste-a no mural do seu perfil do Facebook. Mencione a página da Level Up! na descrição da imagem (digite @Level e selecione a opção Level Up! Games), junto do nome do seu personagem, e deixe-a pública para que todos os seus amigos e a equipe responsável pelo jogo possam visualizá-la. É preciso que você tenha curtido a página do Level Up! no Facebook para sua participação ser válida.

Recomendamos que você não utilize o item de alteração de nome enquanto estiver participando do concurso.

A screenshot deve ser capturada usando o mecanismo padrão do jogo e deve ter a data no canto inferior direito da tela. Este procedimento é feito automaticamente ao apertar a tecla Print Screen. As fotos registradas com o mecanismo padrão são salvas na pasta onde Combat Arms foi instalado. Utilizar outros programas de captura ou editar a foto irá desclassificá-lo.

Premiação:

1° colocado: Arma Permanente de sua escolha.

Atenção! Somente armas disponíveis na Loja do jogo até 19/04 podem ser escolhidas. Armas que não são vendidas diretamente na Loja não são válidas.

2º ao 10º lugar: G36E Valkyrie (90 dias)

11º ao 30º lugar: G36E Valkyrie (30 dias)

31º ao 50º lugar: G36E Valkyrie (7 dias)

A Equipe Level Up! e a Nexon escolherão as melhores imagens e decidirão os vencedores. Screenshots que não atenderem aos requisitos e/ou tema do evento serão desconsideradas.

Participe e sinta a emoção de adentrar no campo de batalha armado apenas com uma câmera para faturar os prêmios disponíveis.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Combat Hacks Arms © Copyright | Template By Template Para Blogspot |