0

Aproveite os eventos de lançamento do novo mapa Oil Rig

quinta-feira, 19 de abril de 2012.
As batalhas de Combat Arms se estenderam da terra firme até as plataformas de petróleo em alto mar. Para manter a supremacia de sua equipe e erguer sua bandeira em meio ao oceano, embarque em mais uma intensa missão com o novo mapa Oil Rig.

Aguce os sentidos e mantenha o dedo sempre no gatilho para sobreviver neste cenário. O pensamento tático e a estratégia são fundamentais para o sucesso de seu time. Avance com cautela entre os containers espalhados pelos níveis inferiores e procure sempre proteção conforme se movimenta. Algumas passagens são ideais para emboscadas ou para abrigar snipers.



Coordene a investida e siga para o confronto sempre atento enquanto atravessa salas e corredores estreitos. As diversas passagens disponíveis obriga cada integrante a manter um bom nível de comunicação para evitar rotas erradas. O tamanho do mapa também contribui para aumentar a tensão do confronto. A plataforma de petróleo é extensa e oferece muitos caminhos alternativos para surpreender os adversários.

Além de aproveitar esta novidade, confira também os eventos especialmente criados para celebrar o lançamento de Oil Rig.

Evento Mapa da Semana: Oil Rig

Período: até 25/04

Seu voto e sua participação foram essenciais para definir a premiação do Mapa da Semana: Oil Rig. Depois de uma disputa acirrada entre as opções disponíveis, o Passe de 200% EXP/25% GP conseguiu se sobressair e agora é o prêmio oferecido pelo evento.

Para conquistá-lo, basta completar diariamente, durante o período do evento, 10 partidas no mapa Oil Rig. Você receberá 7 unidades do Passe de 200% EXP/25% GP para acelerar sua evolução e aumentar suas riquezas!

A premiação será enviada automaticamente para sua aba “Pertences” ao completar os requisitos necessários. O item deve ser ativado em, no máximo, 1 hora. Após esse tempo, o item sumirá dos seus pertences.

Atenção: você só receberá 7 Passes de 200% EXP/25% GP por dia, mesmo que jogue mais que 10 partidas no mesmo dia. Além disso, você deve completar todas as 10 partidas no mapa Oil Rig em um mesmo dia para receber o prêmio. Se completar 4 partidas hoje e mais 6 amanhã, você não ganhará nada. E para a partida ser contada como válida, é necessário e completar a partida até o final. Se você apenas entrar e sair, sem terminar a partida, ela não será contabilizada.

Passe de 200% EXP/25% GP (7 unidades por dia)

Ganhe mais EXP e GP em sua próxima partida.

Evento Fim de Semana Bonificado


Período: 21 e 22/04

Evolua seu personagem, atinja novas patentes e enriqueça com o Fim de Semana Bonificado. No decorrer do período, ganhe o dobro de EXP e GP tanto ao eliminar os soldados inimigos quanto ao completar as partidas válidas. Transforme o seu recruta em um guerreiro experiente e com grandes riquezas.

Informe seus amigos e venha dominar o novo mapa de Combat Arms!

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Combat Hacks Arms © Copyright | Template By Template Para Blogspot |